Confira imagens que revelam como o mundo mudou(para pior)


A maioria das pessoas concorda que os velhos tempos eram melhores. É verdade que as TVs ficaram bem mais leves e avançadas, e a tecnologia de modo geral vem facilitando demais a nossa vida (embora certas tecnologias como smartphones tenham ficado tão caras quanto um órgão no mercado negro), mas é inegável que com isso ela trouxe muitos problemas que antes não tínhamos.
Essas divertidas ilustrações revelam situações que mudaram ao longo das últimas décadas.

Confira:

 

 “Essas notas estão terríveis” – 1960-2010

 

 

Felicidade ao receber um email 10 anos atrás. Hoje, o excesso de emails é um problema constante.

 

 

Enquanto a TV emagreceu ao longo dos últimos anos, seus usuários engordaram.

 

 

Cenário de um filme antigamente, e o cenário de um filme atual. 

 

 

Fotos de feriado – Antes e depois dos smartphones

 

 

Nokia antigo: Cai e quebra o chão. iPhone moderno: cai no chão e quebra a tela

 

 

“Está certo, querido, nossos ancestrais tinham cauda”



 

Jogos antes de agora: “Eu finalmente desbloqueei todos os personagens e níveis secretos” / “Eu finalmente paguei por todos os personagens e níveis secretos”



Exercícios antes e agora

 

 

“Pai, você pode me ajudar? Meu novo carrinho de brinquedo precisa de baterias” / “Filho, você pode me ajudar? Meu novo tablet não sincroniza com meu notebook”

 

 

Aniversários antes e agora: “Veja todos esses presentes!” / “Veja todas essas notificações!”

 

 

Antes: “Compartilhar é se importar” / Hoje: “Compartilhar é ilegal”

 

 

Antes e depois dos smartphones



Mesmo caso da TV




Medo de infância: médicos / Medo de adulto: despesas com médicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...